Perguntas Frequentes

Em caso de dúvidas entre em contato com a Central de Atendimento informando e-mail e telefone para contato.

COMO FAZER ELOGIOS, RECLAMAÇÕES E SOLICITAÇÕES?

Por favor, entre em contato com nosso showroom através do telefone (31) 3037-2106, de segunda a sexta, das 10:00 às 17:00.

ENTREGA EM TODO BRASIL?

O serviço de entrega abrange toda a faixa de CEP cadastrada em território nacional, de acordo com a área de abrangência dos Correios. Caso algum CEP não esteja temporariamente sendo atendido pelos Correios, o cliente será avisado para retirar a sua compra diretamente na agência dos Correios mais próxima.

COMO ACOMPANHAR OU RASTREAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Após o faturamento do pedido você receberá um e-mail.

Para acompanhar o rastreamento ou a entrega de seu(s) pedido(s), acesse o site e na opção: LOGIN, digitando em seguida seu e-mail e senha de acesso. Depois, clicar na opção "Minha Conta" e "Pedidos".

RECEBIMENTO E CANCELAMENTO DE NEWSLETTER

Para recebimento de nossas novidades, promoções ou demais campanhas, por favor, acesse nosso site e preencha o campo NEWSLETTER.

OBSERVAÇÃO: Se desejar o cancelamento de newsletter, por favor, inclua a solicitação diretamente na mala direta eletrônica enviada. É só clicar em “Remova Aqui”.

Em caso de dificuldades, por favor, entre em contato com o nosso showroom (31) 3037-2106, de segunda a sexta das 10:00 às 17:00

Sobre a loja

Loja Online de acessórios femininos em couro bovino e materiais finos. Tudo em até 6X sem juros no cartão de crédito ou pagamento em boleto bancário. Frete Grátis para compras acima de R$ 150,00.

Social
Pague com
  • Depósito Bancário
Selos

Tata Francini - CPF: 095.753.226-14 © Todos os direitos reservados. 2017

Design por Integrando.se