Troca e devolução

A Tata Francini oferece aos seus clientes produtos de qualidade superior. Preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes, criamos sua Política de Devolução de acordo com a Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:

Ao receber um produto comprado na loja online da Tata Francini, recuse seu recebimento caso:

  • A Embalagem esteja aberta ou avariada;
  • O Produto esteja avariado;
  • O Produto esteja em desacordo com o pedido;
  • O Produto esteja incompleto.
  • Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a CENTRAL DE ATENDIMENTO – telefone (31) 3037-2106, em até 72h.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:

  • A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do telefone 0300 770 2222, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima;
  • Favor informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o envio das informações, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento;
  • Para a devolução é preciso observar o seguinte:
    • O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;
    • O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta e o lacre afixados;
    • Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
    • O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo ao nosso showroom no endereço abaixo:
      Rua Brumadinho, 271 – Bairro Prado Belo Horizonte – MG – CEP 30411-223
      Aos cuidados do Departamento de Recebimento/E-commerce
    • O custo de devolução por arrependimento ou desistência será da Tata Francini, após contato com nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, o cliente receberá por e-mail uma autorização de postagem em agência dos Correios.
    • O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Showroom. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto no showroom. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou VALE PRODUTO, se assim desejar;
    • A Tata Francini se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:

  • A devolução por defeito dos produtos comprados por meio da loja online deverá ser feita através do telefone (31) 3037-2106, dentro do prazo de até 20 (vinte) dias a partir da data de emissão da nota fiscal. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima;
  • Favor informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o envio do formulário, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento;
  • Para a devolução é preciso observar o seguinte:
    • O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;
    • O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta e o lacre afixados;
    • Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
    • O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo nosso showroo no endereço abaixo:
      Rua Brumadinho, 275 – Bairro Prado Belo Horizonte – MG – CEP 30411-223
      Aos cuidados do Departamento de Recebimento/E-commerce
    • O custo de devolução por defeito será da Tata Francini, após contato com nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, o cliente receberá por e-mail uma autorização de postagem em agência dos Correios.
  • O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao nosso showroom. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto no showroom. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou VALE PRODUTO, se assim desejar;
  • A Tata Francini se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO:

  • Se o produto for devolvido nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra;
  • Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer com prazo de até duas faturas da data do cartão, após confirmação da devolução para o centro de distribuição;
  • O prazo para restituição / estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições;
  • O valor do frete, caso o cliente opte por VALE PRODUTO, em caso de devolução por defeito ou desistência será pago pela Tata Francini. Em casos de devolução parcial do pedido será recalculado o valor do frete de acordo com o local de entrega, o peso e tamanho do produto para restituição.
Pague com
  • PagSeguro
Selos

Tata Francini - CPF: 095.753.226-14 © Todos os direitos reservados. 2017

Design por Integrando.se